quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Deus nos coloca, não aonde queremos, mas onde precisamos estar.

Esta mensagem é somente para aqueles que realmente se dispuseram a servir a Cristo.




Quando voce da esse passo, de coração, Deus começa a trabalhar em sua vida. A minha historia começou a mais ou menos dois anos, quando não via mais o porque de trabalhar buscando o sucesso profissional e financeiro, entreguei-me ainda mais nos braços do Pai.



-“Deus eu quero usar meus dons e talentos somente para te servir”, foram as minhas palavras. A partir deste ponto a vida começou a mudar. Mudei de cidade, de Igreja , foi o inicio da jornada pelo deserto.



Muitos apertos, mas pela fé as batalhas foram sendo vencidas…..mas dois anos de luta é muito…………..mas cheguei até aqui!!!!



Quando Deus prova, ele prepara seu filho para o servir inteiramente. E vamos lá:



Galatas 1:15-16 “Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou e me chamou pela sua graça, revelar seu Filho em mim, para que o pregasse entre os gentios, não consultei nem carne nem sangue,”



Existe o nosso tempo (Deus me coloca naquele pulpito agora que vou sair pregando) e o tempo de Deus (no meu caso recebi uma profecia de ministerio a mais de 27 anos atras, e só agora comecei).



É claro que tudo tem um motivo, Deus não tem só voce para usar, cada um tem uma preparação e uma luta e uma maneira de ser moldado, a fim de ser varão perfeito e não tropeçar. Se voce ja viveu um pouco de tempo sobre essa terra, deve sentir as mudanças de reações e atitudes diante das varias situações que nos deparamos dia a dia. Isso significa que houve desenvolvimento, maturação, sua atitude hoje não será a mesma de anos atras.



Na carta aos Efésios (Efesios 3:17-19), Paulo cita que ora pela igreja:



18 – “para que Cristo habite, pela fé, no vosso coração; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade´



19 – e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus”.



Por que?



Efesios 4:12 – 13 “querendo o aperfeicoamento dos santos, para a obra do ministerio, para edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos a unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, a medida da estatura completa de Cristo”



com a finalidade de :



Efesios 4:14 – “para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astucia, enganam fraudulosamente”



nos versiculos 15 e 16 temos: “Antes, seguindo a verdade em caridade, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, do qual todo corpo bem ajustado e ligado pelo auxilio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, FAZ O AUMENTO DO CORPO, PARA SUA EDIFICAÇÃO EM AMOR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário